LOOK DO DIA ; JACUTINGA

Oi

Tudo bem???

Vim hoje pra mais uma vez falar de JACUTINGA, a tão amada cidade que salva o inverno de muitas pessoas, domingo fui lá, e gente a cidade além de lotada de turistas está bombando de roupas maravilhosas, eu não fotografei as lojas porque não consegui muitas pessoas, lojas lotadas e as vendedoras sem muito tempo de ouvir que eu queria tirar a foto pra divulgar no blog e blá blá blá.... Mas enfim não está valendo a pena, está valendo um galinheiro todo, se tiver oportunidade não deixe de visitar, muita roupa legal, gente bonita e preços justos.

Mas deixa eu parar de falação e mostrar logo a roupa que eu escolhi para usar no dia né .... Usei um shorts alfaiataria cinza, com meias pretas e scarpin básico preto, uma camisa de listras com as mangas dobradas, e adivinhem??? Eu adorei esse look também, ficou bem arrumadinho, nunca tinha usado essa combinação de peças, adorei com certeza vai ter reprise.


um pouquinho de Jacutinga.


E vocês gostaram ???

Beijuss


FLAVIATAGARELLA.

Comentários

Postagens mais visitadas