LOOK DO DIA : COM SALTO / SEM SALTO ?

Oi
Tudo bem ???
Gostei muito do meu look de hoje, peças simples, alegres que juntas formaram um look bem legal, arrumadinho e super confortável.
Mas venho levantar um outro ponto, fica melhor se salto ou sem salto??? Sai de manhã sem salto e a tarde sai  com salto, com o oxford gostei, porém acho que o salto ajudou na finalização mais romântica, mais feminina e deu um caimento melhor no meu vestido tipo "mulet".
Vejam  e depois me contem o que acharam melhor.


SEM SALTO.


 AGORA COM SALTO



 Eu gostei bem mais com o salto e olha que nem era um saltão , mas o vestido ficou com um caimento bem melhor, abençoado salto !!!!!
 E estar de salto nem sempre é um esforço,para o dia a dia dê preferência os saltos médios, como esse da Beira Rio, você não perde o conforto nem a elegância.




Beijusss

Bom findi pra vcs !!!

FLAVIATAGARELLA.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas