CORSELETES !!!


Olá meninas!!!
Gente quanta correria nessa minha vida, esses últimos dias fiquei ausente aqui do blog, peço desculpas a todos que me acompanham, mas aos poucos as coisas voltam para o seu lugar e eu volto cá para tagarellar com vocês.
Assunto bapho, chic e lindo CORSELETES !!!!!
Os Corseletes são símbolos de feminilidade, sensualidade, charme, e delicadeza, peças maravilhosas que são o sonho de muitas mulheres. Os corseletes ganharam ainda mais destaque depois que a cantora sertaneja Paula Fernandes aderiu as peças ao seu figurino e a cada dia ela aparece com um mais lindo que o outro. Resolvi dar uma pesquisada sobre as pecinhas lindas que ela usa, a estilista responsável pela criação e pela confecção deles é mineira e se chama Patrícia Nascimento, especializada em corseletes Patrícia é responsável pelo figurino da cantora, e atende muitas outras celebridades e muitas noivas também. As peças são desenhadas de acordo com o gosto de cada cliente e feito sob medida, exclusividade e sofisticação sempre. Um vestido curto feito a mão por Patrícia não sai por menos de R$ 3.900, mas como diz minha mãe, mas vale um gosto que dinheiro no bolso né.
Coloquei aqui o link do site da estilista que esta com uma coleção linda e tem como garota propaganda ninguém menos que Juliana Paes, a estilista também é responsável pelo vestido de noiva de Graciane Barbosa, que se casou com o cantor Belo na ultima semana.







Nem consigo escolher qual dos vestidos/ Corseletes é o mais lindo!!!
Mas por conta de assumir esse figurino de "boneca" a cantora recebe muitas críticas também, eu particularmente acho bonito e usaria com certeza, mas tenho que pegar firme na malhação antes disso a danada tem 58 cm de cintura ..... Afffff.

beijuss

FLAVIATAGARELLA.


Comentários

Postagens mais visitadas