LOOK DO DIA - XADREZ

Olá meninas;
Como estão de feriado ???
O meu ta super legal, vendo coisas lindas e descansando aqui em São Lourenço, e vejam só o que está acontecendo por aqui, uma Feira Mineira de Artesanato Rural. Fui lá conferir e ADOREI, artes lindas, mineiros que com certeza sabem valorizar o que nosso estado tem de melhor.
Vou mostra primeiro o look que eu usei e depois vem as fotos da Feira.


 As fotos do look estão péssimas, minha cara de cansada entrega que bati perna o dia todo, estava sem nem um batonzinho  mas vamos ao que interessa: a roupa, combinei a camisa xadrez com o shorts oxford, o sapato é o oxford velho de guerra que eu amo, ficou super confortável ( nos ultimos dias estou com preguiça de elaborar looks, maquiar e usar salto) mas gostei do resultado, despojado e alegre.
Prometo caprichar nas próximas fotos é que meu fotógrafo estava cansado hoje também. Sorry girls.











A feira tava linda adorei ... dá até pra ter umas idéias né ?
Por hoje é isso meninas.

Beijuss

Flávia.

Comentários

Postagens mais visitadas