LOOK DO DIA E DICA DE PASSEIO

Oi galera 
Tudo bem ?
Hoje tem dica de passeio super legal para vocês aproveitarem os próximos fins de semana e feriados, o Rancho do Sauá. O rancho é restaurante e pesqueiro, fica entre São Sebastião da Bela Vista e Careaçu, descendo pela Fernão Dias, (não sei exatamente qual ponto exato que tem que sair da rodovia, mas tem site para os interessados) vou colocar fotos e endereço correto em um novo post, fui curtir o domingão com a minha família e já vou aproveitar para mostrar o meu look  no passeio.
A combinação do look de hoje foi "inusitada" uma mistura de cores, tecidos, tamanhos ..... mas vamos lá, a saia é de tricot, já faz tempo que a tenho e só agora consegui uma combinação para usar, combinei com  a blusa de ombro caído da mesma cor, coloquei uma regatinha preta embaixo para ficar mais confortável, o destaque vai para a sapatilha rosa florida e o cintinho rosa que usei para acinturar a roupa ( essas duas últimas peças são emprestadas da minha irmã) a mistura das cores me surpreendeu e gostei do resultado final,  confortável e arrumadinho.







 Então é isso galera.
Boa semana para vocês.


Beijusss.
FLAVIATAGARELLA.

Comentários

Postagens mais visitadas