TE DEDICO!

Olá  pessoas lindas que vão ler meu primeiro post (to super emocionada escrevo uma palavra e apago três) e  para começar nada mais justo que contar um pouquinho sobre o blog né.
O Flaviatagarella nasceu do amor que tenho por roupas, acessórios, sapatos, mas principalmente roupas, eu leio revistas de moda on-line todos os dias, adoro assistir novela para ver  a roupa que as atrizes estão usando, fico pensando em todas as peças que tenho no meu guarda roupas (não são muitas ta) e as possíveis combinações que posso fazer para valorizá-las. Meu estilo passou por grandes mudanças de dois anos para cá, quando conheci meu noivo, depois de uns dois meses de namoro, estávamos conversando e ele me falou o seguinte: quero te falar  uma coisa não vai brigar comigo???
E eu: não claro, fala amor (namoro novo, tudo lindo né) ai ele soltou uma frase que derrubou meu mundo por uns minutos, me disse que me vestia de maneira “aciganada”, (imaginem o mico, ouvir isso do seu namorado) eu falei o que???
O que ele queria dizer era que às vezes eu exagerava nas cores, nos acessórios, nas combinações, queria colocar tudo junto e acabava parecendo uma arvore de natal.
Naquele dia, fizemos uma mega faxina no meu guarda-roupa, deu mais de um saco de roupas, que não combinavam comigo segundo meu namorado, eu amava todas e as achava lindas. (imaginem como eu o amo né, além de me chamar de cigana, eu tava perdendo, as únicas coisas que eu tinha minhas roupas) passado o choque, dos primeiros dias, comecei a pensar que as pessoas reparam sim  nas roupas alheias e que minhas roupas transmitem uma mensagem sobre mim, sobre minha personalidade enfim, meu caráter.
Depois disso comecei a ler muito sobre o assunto, conhecer os nomes que bombam nesse mundo, ver qual estilo de roupa eu gostava mais e me sentia melhor, foi ai que fui batalhar por novas peças, porque a vida continuava e como diz uma tia distante: roupa é igual comida, item de primeira necessidade.
Comecei então a investir em peças coringas (muitas delas garimpadas em brechós) e nos modelitos mais clássicos, com cores básicas, e também descobri o valor de um bom acessório num look, como estava com pouquíssimas peças, variava sempre com acessórios diferentes.
Hoje agradeço muito pelo TOK, que o Ru me deu, porque naquele dia descobri uma paixão: me vestir e não pensem que tenho marcas caras ou que compro somente em boutiques, a maioria delas veem de promoções, ou brechós, com bom senso e criatividade dá para estar bem vestido, gastando pouco sempre.
Por isso resolvi criar o blog, dividir aqui as minhas peças e minhas experiências, fazer amigos e aprender ainda mais com vocês!!!
Beijuss
Flávia

Comentários

  1. Não sei o que dizer.
    Obrigado.
    Te amo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Flavinha....adorei....bjaummm

    ResponderExcluir
  3. Valeu Naty,o seu tb é lindo !!!
    Sdd :-)

    Flávia.

    ResponderExcluir
  4. iHUHU... mais um blog tudo de bom pra eu ler...
    Parabéns...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Flá adorei seu blog em,muito bom...
    Adorei esse post,e me identifiquei pois também mudei muito meu estilo e a minha maneira de vestir quando comecei a namorar...rsrs
    Tá arrasando e me inspirou pra dá uma repaginada no meu blog que anda esquecido...rsrs
    Bjaooooo e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas