AS MAGNÍFICAS BIOJÓIAS.

Oi meninas
Já faz algum tempo que encontrei por acaso na internet a linha de biojóias da Patrícia Moura, me apaixonei de cara, e não me canso de admirar essas verdadeiras obras de arte.
Patrícia Moura é linda, simpática (já conversei com ela e posso dizer isso) super talentosa.É biodesigner de biojóias, lá em Recife.
Biojóias são jóias desenvolvidas a partir de matérias naturais, como sementes, dentes, madeira, fibras, conchas, folhas, enfim materiais retirados diretamente da natureza, mas Patrícia trabalha sempre com muita responsabilidade e consciência, o que faz de suas lindas e ecologicamente corretas.
Na nossa região é pouco conhecida, mas suas peças estão pelo mundo inteiro, levando o nome do nosso pais, e mostrando que o brasileiro é talentosíssimo com certeza.
















 Na foto a Patricia Moura, a artista é linda também pessoal
Imagens Patricia Moura (site)

  Ai gente eu fico aqui babando nelas ,são maravilhosas.
Caso você tenha interesse em adquirir as peças, é só mandar um e-mail para mim no flaviatagarella@gmail.com, que juntando algumas peças podemos comprar on line direto de Recife, caso gostem deixem no comentário ou mandem o e-mail, pois eu quero muito umas peças, mas fica inviável comprar sozinha.
Para conhecer mais o trabalho da Patrícia entre em seu site, tem muitas peças lindíssimas, vale a pena conferir!
Parabéns Patrícia pelo seu trabalho, as peças são realmente lindas! 


E ai meninas gostaram? 
Beijuss 

Flávia.

Comentários

Postagens mais visitadas