ATUALIZANDO #30ANTESDOS30DAFLAVIA

Bom Dia !
Tudo bem?

Estou de volta, depois de algumas mudanças que vou contando pra vocês aos poucos, pois agora além do tagarela estou escrevendo para um outro blog, que é meu junto com meu marido, onde relatamos as viagens e aventuras que fazemos juntos, então o Tagarella vai ficar somente como um diário para mim, um diário para relatar as minhas coisas, a minha vida, essa minha fase, as minhas coisas de mulherzinha tagarela, claro que vou continuar contando minhas viagens aqui, mas com mais detalhes é só acessar nosso projeto 2 mineiros na estrada.

https://2mineirosnaestrada.blogspot.com.br/2017/03/


Hoje vim atualizar vocês, sobre o projeto #30antesdos30daflavia. Publiquei o desafio em 16 de maio de 2015 e de lá pra cá já consegui cumprir alguns

3- Fazer o caminho velho da estrada Real - Ouro Preto a Paraty, sim um dos meus maiores desafios era finalizar um dos caminhos da estrada real, em julho de 2016 comecei a saga em Ouro Preto, passamos por muitos episódios legais e carimbei Paraty no meu passaporte em 15 de abril de 2017. Tenho histórias muito legais de todos os lugares que fui, mas vou fazer um post separado. Para saber mais sobre a viagem de Ouro Preto acesse aqui.



10 - Praia de Nudismo, essa cumpri mais ou menos, fiz o mais difícil, que é ter coragem de ir para a praia, mas chegando lá estavam todos vestidos, foi muito frustrante, mas vou tentar de novo, com certeza.



13- Mergulhar em Arraial do Cabo, esse também eu consegui fazer, uma experiência maravilhosa, mergulhamos em dezembro em Arraial do Cabo e foi maravilhoso, único, uma das melhores lembranças da vida e me recordar das cores, dos barulhos, do movimento da agua, de como me senti leve, da superação, ai foi muito legal, relatei mais sobre a viagem no blog 2 mineiros, para acessar mais clique aqui


14- Completar meu super álbum de fotos ( impressas), estou fazendo já tenho muitas fotos impressas, mas esse é um desafio eterno.

15 - Completar 100 lugares ( hoje 55)

18 - Ir em um estádio de futebol com o Ruhelinton, fui ver um jogo do Flamengo em agosto de 2016, adorei a experiência, ver homens sérios se tornarem meninos, gritar, cantar, vibrar, junto com ele foi muito legal. Pretendo ir de novo.



19 - Ver o pôr do sol, na praia ( assistir e bater palmas), consegui cumprir também, um por
do sol lindo no Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo, depois de um dia intenso de sol, praia, aventuras, foram muito merecidas as palmas, devíamos fazer todos os dias.

28 - Fazer stand up e caiaque- Fiz caiaque e em grande estilo, com as pessoas mais amadas da minha vida, meu pai, minha mãe e o Ruhelinton, nos divertimos muito e com certeza nos lembraremos dessa experiência por bastante tempo ainda.

31- Ver um campo de girassóis, vi uma plantação de Lavandas, serve ??


36 - Fazer fotos embaixo d´gua – Fiz as do meu mergulho !!


37 - Registrar todos esses momentos... Como podem ver, levei bem a serio esse desafio, pois tenho fotos de todos esses momentos e essa lista não tem fim, saíram algum desafios, mas muito outros foram lançados, é a vida em movimento, nossos sonhos em movimento, pois como já dizia Cazuza, O TEMPO NÃO PARA !


Para ver a lista original clique aqui.
http://flaviatagarella.blogspot.com.br/2016/07/30antesdos30daflavia-me-desafiando.html

Fazer a lista foi o impulso que faltava para muitos projetos saírem do papel, e muitos outros já estão sendo planejados, e outros estão a caminho, se vou conseguir cumprir todos eles não sei, mas que estou caminhando e me planejando muito mais focada nessa lista estou !

Beijusss Tagarellas. 

Comentários

Postagens mais visitadas