PRIORIDADES !!

Oi Pessoal

Hoje o assunto é TOP. 

Ouvi em uma palestra certa vez , que na vida é preciso PRIORIZAR.
O palestrante dizia que dificilmente uma pessoa sem prioridades iria realizar seus desejos, pois o universo oferece um milhão de possibilidades há uma pessoa, e que devíamos priorizar o que nos fazia mais felizes, e que uma pessoa sem foco, sempre estaria perdida em suas metas, ele enfatizava que o objetivo da palestra era que saíssemos do local com uma PRIORIDADE NA VIDA, não importava qual ela seria.
Naquele dia decidi  a prioridade da minha vida, pelo menos tem sido até o momento, minha prioridade é viajar, conhecer, desbravar, me aventurar no que é novo, porque isso como dizia o palestrante me faz FELIZ,  muitas pessoas priorizam um carro muito bom, uma casa muito luxuosa, roupas caras,  uma carreira estável, um titulo, um diploma ... porque para cada ser humano cada coisa tem um valor, comecei a priorizar momentos de descoberta em lugares novos, isso deve ter acontecido em 2011 mais ou menos, não sei ao certo e de lá até aqui sou muito feliz com o que escolhi, sou muito feliz com minha prioridade,  na minha lista de lugares muitos já consegui conhecer  mas muitos ainda estão por vir.
 Começarei a falar aqui no blog de alguns desses lugares que consegui ao longo desse tempo conhecer, graças a Deus, ao meu trabalho, ao palestrante que me mostrou a importância de priorizar o que nos feliz e ao meu marido lindo que esteve comigo em cada sonho, em cada aventura e que eu sei estará para sempre.

Começarei pela “Saint-Tropez brasileira,  um lugar onde é possível aproveitar lindas praias, uma fantástica vida noturna e ainda curtir um belo visual de tirar o fôlego. Assim é Búzios,  com mais  de 20 praias e distante 169 km da capital carioca, sempre esteve na minha lista, em 2013 consegui passar uma semana nesse paraíso, aproveitando o calor intenso, o céu azul, o charme da orla Bardot e a intensa rua das Pedras com seus restaurantes maravilhosos.
Escolhemos o Blue Tree Park Búzios, um rersort maravilhoso, perfeito para muito descanso e com a maior piscina de hotel da América Latina, alias acho que foi isso que me empolgou mais, uma piscina linda que serpenteia todo o resort, simplesmente maravilhosa, o resort fica na Praia dos Tucuns, e fica a 7 KMs do centrinho turístico

Praia dos Tucuns (praticamente exclusiva para os hospedes do resort)







Sinto saudades dessa piscina todos os dias, o resort é otimo, muitas opções de lazer, para adultos e
crianças e até um trapézio quando fomos tinha a nossa disposição, inclusive com aulas circenses.


Búzios tem além de belas praias e hotéis uma centrinho muito gostoso, para o fim da tarde você pode assistir ao pôr do sol na orla Bardot , durante as noites a Rua das Pedras é o point de encontro, com muitas lojas, restaurantes, baladinhas, enfim é um lugar delicioso que me deixou ótimas memórias e que me fez muito feliz.





Hoje o hotel se chama Buzios Beach Resort.
Abaixo o link para quem quiser se aventurar, eu recomendo.

http://www.buziosbeachresort.com.br/?gclid=CjwKEAjw-_e7BRDs97mdpJzXwh0SJABSdUH0XdzSiYbERMcogWnVoTwkg8bxVkeCOHb_kptnTp20ghoCGnrw_wcB

Beijuss Pessoal
Até o próximo destino.
Fotos dezembro de 2013.

Flavia Tagarella.

Comentários

Postagens mais visitadas