VOCÊ SABE SE MAQUIAR ????

Oi minhas lindas (sem oi para os lindos porque o papo aqui hoje é bem mulherzinha)
Vamos falar de maquiagem !!!! Adoroooooooooooooooooo
Confesso que maquiagem não é o meu forte, não me fascina olhos extremamente elaborados , nem uso deliniador gatinho, mas também não saio de casa sem uma base, corretivo, blush, rimél muitoo rimél e um batom né ,porque também ninguém merece se montar toda num look deslumbrante com aquela carinha de panda logo após hibernação.
Se fóssemos classificar de 1 a 10 poderia dizer que meu vício em maquiagem é 6, mas sei também que muita gente pensa que sabe se maquiar e que sabe valorizar o que tem de mais belo, só que não!!! Acaba ofuscando o que tem de mais expressivo  e exaltando o que devia esconder, e menina linda que está lendo essse post hoje em dia há uma excelente escola de maquiagem grátis e com vagas para todas: YOUTUBE gente , o que tem de gente que manda muito bem ensinando truques maravilhosos lá não está no gibi.
Hoje trouxe um vídeo de uma dessas super celebridades que dão aulas grátis no YOUTUBE a Alice Salazar, mulher linda, muito profissional que vai dizer o que nós fazemos de errado nas nossas maquiagens gente, desde que assisti esse vídeo ele tá salvo nos meus favoritos, assim sempre assisto de novo para nunca mais errar como um dia já errei !!
Aproveitem e riam muito porque ela é muito "palhacenta".


 

Beijusss
FLAVIATAGARELLA.



Comentários

Postagens mais visitadas