CORINGA : JAQUETAS DE COURO.

Olá pessoal.
Como tão de friozinho por ai???
Eu to amando e aproveitando tudo de melhor que o inverno nos proporciona, muita sopinha, chocolate quente, roupas lindas, algumas calorias a mais, mas enfim inverno é sempre uma delicia, tagarelaremos hoje sobre uma assunto super bacana, uma peça atemporal, totalmente coringa no nosso guarda roupas: JAQUETAS DE COURO! (COLORIDAS), porque foi-se o tempo que jaqueta de couro era preta, bege agora quanto mais colorida melhor e foi-se e época também  que podíamos falar que eram couro, hoje a maioria são de materiais sintéticos (PARA NOSSA ALEGRIA) porque assim ficaram mais democráticas e podemos abusar das cores e modelos, mas mesmo com essas " modernidades" ela continua sendo sempre CORINGA.
As coloridas chegaram para dar um UP nesse inverno e estão com tudo, as mais procuradas são as mais curtas, bem justinhas, que ficam lindas com um look mais casual, mas tem também os modelos mais tradicionais para quem  prefere investir nas peças mais clássicas. A peça é super democrática, não escolhe idade, peso, raça é super versátil, acho lindo de viver!!! (estou de recessão nas compras, só por isso não tenho uma AINDA) mas sendo uma peça coringa  com certeza ainda comprarei, acho bacana as bem coloridas, porém escolheria para mim uma cor mais básica, porque a peça é super durável e daqui a algum tempo a  jaqueta amarela neon vai ser uma peça no mínimo difícil de você combinar rsrsr, vale o bom sendo na hora de comprar não é não garotas???
Coloquei vários looks para inspirar quem já tem uma, e para matar de vontade quem ainda não tem.
\ o /.






 beijuss

FLAVIATAGARELLA.

Comentários

Postagens mais visitadas